Este é o nono volume da novela de Konosuba. Creio que quando o anime voltar, ele ainda não chegará nesta parte. Então estejam previamente avisados sobre possíveis ou prováveis spoilers.
Neste volume, vemos o retorno duma personagem que apareceu lá no arco em que aborda a inditosa seita da Aqua. Ela é uma das manda-chuvas do Rei Demônio e tem uma relação próxima com Megumin, foi graças a ela que Megumin conseguiu seu poder central e, também, único.
Há o desenvolvimento da relação do Kazuma com a Megumin, o que dá um ar mais romântico e desenvolve mais os dois personagens. O que é bastante interessante por sinal.
Embora o roteiro se torne cada vez mais complexo, o humor também foi preservado. O que demonstra um bom equilíbrio, visto que a complexificação evita a repetitividade e, ao mesmo tempo, o tom essencial da obra não se perde.
Particularmente, não é um dos volumes que mais gostei. Todavia assumo que o enredo demonstra-se bastante alinhado com os fatos precedentes e isto prova que não houve inutilização das obras anteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário